Translate

O Blog "Canetas e Agulhas" mudou para: https://loidydetudoumpouco.blogspot.com/feeds/posts/default

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Tecendo palavras 1°

 

 Tarde Bem quente ensolarada, clima típico do Nordeste  Brasileiro.

 Ao amanhecer já estou só em casa, dias estou bem, outros fico um pouco estressada, afinal de contas não é fácil, desde o inicio da pandemia essa é minha rotina. 

Me dediquei a cozinha, mas por pouco tempo, risos... precisava dá uma fugidinha daquela rotina.

Bem... comecei em trabalhos  diferentes, fui fazer crochê, desmanchava um quilo de fio em pouco tempo.

E agora o que fazer?

Fazer roupas? Afinal é uma paixão desde criança, até que tentei, mas não é de serviço que sinto falta.

Outra vez não sei o que fazer... Lê? 

A inquietude não me deixa  começar e terminar  de ler um livro, então vou ficando aqui com a mesma rotina.

Vontade de ir a praia, de sair e de aglomerar, mas ainda não pode.Vou ficando por cá... agora conversando com as letras, acho que elas me entendem.

 Ao menos, acho!


Loidy Oliveira



Um comentário:

Fatyma Silva disse...

Assim tem muita gente, que ñ estão trabalhando e por causa da pandemia ficam em casa, na oaioria das vezes vivem praticamente só.

É uma realidade!

Praia de Ponta-Negra, Natal - RN

Praia de Ponta-Negra, Natal - RN